Welcome!

Follow my blog with Bloglovin



  Bem-vindos ao primeiro post do blog automatic destiny!
  Sou a Rosana, tenho 24 anos e sou do Algarve. Terminei o curso de esteticista/cosmetologista em Junho de 2016, apesar de não ter exercido até agora. No entanto, a fotografia e a moda também "puxam" muito por mim :P(há bem mais tempo que a estética). 

  O que podem esperar deste blog? Tudo! Procurava um cantinho onde pudesse partilhar os meus gostos e curiosidades mais aleatórias, com vontade de encontrar quem partilhe dos mesmos interesses. Vamos conversar e sobre tudo: outfits, música, arte, fitness, lifestyle, ...Resumindo, tudo o que me apetecer! E tudo o que vos for apetecendo. :) Porque um blog sem alguém desse lado não faz sentido nenhum.
  Depois de muito ponderar e muito adiar, ao fim de quase 5 anos, decidi finalmente criar este cantinho e deixar de ser apenas uma "espectadora".
Apesar de algumas dificuldades com o "desenho", que já não me lembrava o quanto estas coisas complicavam a nossa vida quando não temos (nem somos) um designer gráfico ou programador por perto.Mas com o tempo isto vai lá ahah.  Espero com ele vir a conhecer um pouco mais do mundo, das pessoas e até a conhecer-me melhor a mim própria.



Espero que gostem. Até breve! RV.


CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top