1st post

 
 
Comecemos pelo início , certo? Não sou completamente nova nestas "andanças". Já estive nas mais variadas redes sociais, plataformas de arte, de moda, de fotografia, enfim! No entanto, nunca arrisquei um blog. Há anos que uso o lookbook (cliquem para verem o meu perfil desatualizado), mas nada regrada e com posts inconstantes. Depois de muito ponderar, percebi que criar o blog seria a melhor forma de juntar todos estes num só e tentar obrigar-me a levar isto mais a sério. Também quero deixar de ser um género de stalker dos blogs todos que leio ahaha, alguns há anos e tornar-me mais participativa.
  Dou-vos as boas-vindas com um outfit. Perfeito para o dia-a-dia, que estas botas são suuuuuper confortáveis!
Também é uma novidade (para mim). Quase todas as fotos que tiro faço-o sozinha, apenas com o meu amigo tripé e temporizador. Neste caso tive a ajuda de uma amiga (obrigada Ana :D).
  Espero vir a aprender e conhecer (muito) mais sobre a blogosfera e sobre pessoas. Especialmente  com e sobre vocês que forem aparecendo desse lado! 

 Wish me luck! RV.


Coat - Bershka (old); Fringed coat - Lefties (old); Shirt - Bershka (old); Jeans  - Bershka (old); Boots - Stradivarius (old); Sun glasses - Primark (old)

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top