Outfit | I'm Busy


  Geralmente tiro fotos na varanda do prédio onde moro, bem lá em cima onde ninguém vai. Neste dia, estavam lá a fazer umas obras. "E agora, tiro as fotos onde?" perguntei-me eu, não tendo fotógrafo para me acompanhar e muita vergonha dos vizinhos. No entanto, como a zona até é calma lá arrisquei a rua e a entrada do prédio. Para ajudar, percebi que a pecinha do tripé que me permite meter a máquina na vertical estava demasiado solta para arriscar a posicioná-la dessa forma que me permite tirar fotos em pé. Juntando tudo isto à falta de experiência, resultou nisto! Fotos apenas sentada. Experimentei de pé, mas não me convenceram.
  Entre carros a chegarem e eu fazer de conta que estava a tirar fotos macro às flores e vizinhos a virem às varandas fumarem, daí a mudança de cenários, até fiquei satisfeita. Foi um novo "desafio" e da próxima correrá melhor. O tempo enisnará umas coisas.
  Agora deixem-me falar dos meus ténis "novos". Nike air force que já tenho há anos e paradas. Decidi mudar-lhes os cordões (os originais são azuis claros) e voilá, adoro-as outra vez! RV.


Coat/Casaco - Stradivarius(16/17 sales); Shirt/blusa - H&M (old); Jeans/calças - Stradivarius (old); Sneakers/ténis - Nike Air force (old); Choker - Stradivarius 

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top