Viagem | Suíça&Itália

 A última paragem foi a Suíça! Podem ver as publicações anteriores aqui: Viena, Bratislava e Budapeste. Para quem ainda não sabe, o meu namorado tem trabalhado algumas temporadas na Suíça e por isso, voltei lá a fazer uma visita e desta vez com a surpresa que não esperava! 
  Não tenho muito para dizer sobre estadias ou alimentação, pois neste caso fiquei hospedada com ele e comemos quase sempre em casa. 
  No primeiro dia finalmente vi nevar a sério, coisa que não tinha acontecido o ano passado. Fiquei tão contente que precisei de tirar umas fotografias! No dia seguinte, comecei a ficar doente.



 No dia seguinte, fomos conhecer uma pequena terrinha, Chur, com uma pequena igreja e algumas lojas. Foi onde fotografei este outfit que já conhecem aqui. Assim como também já vos tinha contado, comecei a sentir-me sem energia, o que resultou em febre e dois dias fechada em casa.
 Felizmente melhorei e conseguimos ir usufruir da surpresa que ele me tinha preparado Foi uma viagem de cerca de 1 hora e meia, para chegarmos até à Husky Village em Valdidentro, perto de Livigno, Itália. Fiz uma das piores viagens da minha vida para uma das melhores experiências. Entenda-se: andar de carro nas montanhas (a sério, não evitem os vomidrine como eu).

 À primeira vista "torci" um bocadinho o nariz, tinha receio olhando às circunstâncias e sobretudo dúvidas em relação ao tratamento dos cães. No entanto percebi que não havia nada a recear. No caso desta empresa, todos os cães me pareceram bem tratados e super excitados para correr! Não imaginam o entusiasmo quando estamos prestes a partir.
 Basicamente isto é uma tour pela montanha, em que NÓS somos os guias dos huskies. Temos um treinador experiente na frente da fila, mas cada pessoa vai no seu trenó com os seus cães. Ensinam-nos a dar as ordens, para avançarem, abrandarem e pararem (coisas do género de op op ou woooow). É tão engraçado ver os cães na frente e perceber o quanto estão à vontade e felizes naquele ambiente.
 Não resisti a comprar as fotografias, não podia não comprar. É uma experiência para ter uma vez na vida.

 Melhor ainda, os miminhos no final! Atentem à empresa, porque realmente nem todas se gerem pelo correcto, mas fiquem agradavelmente surpreendida aqui.
 Se ficaram curiosos por mais informações, espreitem o site deles: Husky Village e vejam o vídeo porque é retratado exactamente do ponto de vista que temos durante o passeio.

  E assim terminámos esta aventura incrível! Para repetir, por novos caminhos!
  Para quem se está a perguntar pela minha companheira de viagem, separámo-nos em Zurique, pois ela tem família noutra parte da Suíça, mas voltámos juntas para Portugal.
 E vocês, já visitaram estes sítios? Já experimentaram? Beijoooo. RV
  

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Wooow que paisagens lindas, deve ter sido uma experiência fantástica estar rodeada de tanta neve! E o passeio com os Huskies deve ter sido brutal mesmo, são tão fofos! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Completamente apaixonada pela viagem que fizeste! Deve ter sido uma experiência de sonho e a Suíça é linda!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a experiência, foi incrível! Obrigada :D

      Eliminar
  3. Oie,
    Que viagem dos sonhos!!
    As fotos ficaram lindas! E os looks também!!
    Que doguinhos mais lindos *-*
    Ameeii! Vontade de viajar também.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderEliminar
  4. Que fotos maravilhosas, parece ter sido uma viagem fantástica.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que experiência maravilhosa! Eu tenho o meu pai, madrasta e irmão na Suíça, já os visitei duas vezes e confesso que sou um apaixonado pelo país, amei todas as cidades que já visitei, é o meu país preferido e aquele em que me sinto em casa.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu adoro, é sem dúvida dos países mais bonitos, apesar de as 2 vezes que fui, ter sido no Inverno. No entanto, estranhamente não me sinto nada em casa! Senti mais isso em Viena, por exemplo! :)
      Obrigadaaa!

      Eliminar
  6. Deve ter sido uma experiência magnífica, adorei as fotos!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. A imenso tempo que quero ir a suíça, deve ser lindo :)
    Segui o blog querida, beijinhos!

    https://you-look-amazing.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top