Outfit | Folhos + folhos

Posso dizer que tive alguns problemas de iluminação (e com o vento também) neste dia. Comecei com algumas nuvens, de repente um sol radioso, logo a seguir mais nuvens (nos dias que antecederam estes presentes temporais). E tinha de resolver isto em cerca de 20 minutos, porque tinha a minha mãe cheia de pressa para sairmos. Por isso mesmo nao se admirem com a luz diferente. Estou muito longe de ser expert em edição de imagem, e para piorar, preferi manter, mas a verdade é que até gostei delas assim! Porque não transmitir no post, exatamente como se processou a construção do mesmo? Até o comando da canon conseguem ver aqui e tudo! Sim, tenho de lhe tomar mais atenção para que não apareça tanto.
   Quanto ao outfit, as calças e a blusa foram achados nos saldos, com preços baixíssimos, básicas mas com pormenores diferentes que adoro! Nem imaginam as diferentes interpretações que os meus amigos fizeram a estas calças. São do piorio.

Biker/Casaco - Mango (old); Shirt/Blusa - H&M (saldos); Jeans/Calças - Bershka (saldos); Boots/Botas - Seaside (old); Bag/Mala - Local store/Loja local (old); Belt/Cinto - Primark (old); Sunglasses/Óculos-de-sol - Aldo shoes (saldos); Earrings/Brincos - Parfois (prenda)

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Adoro as calças e a conjugação com essa blusa :) Que gira!
    E olha que se não tivesses falado no comando nem tinha reparado :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww, muito obrigada!Ai, devia ter ficado calada ahah.
      Não esperei que o primeiro comentário aqui fosse teu! Um grande obrigada :D

      Eliminar
  2. tao gira, adoro a blusa!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadaa pelo comentário :))
      A blusa foi um belo achado nos saldos!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top