Outfit | Burgundy, burgundy...

Ao longo do tempo vão perceber que não sou pessoa de um estilo só. Feliz ou infelizmente isto varia muito, o que me permite ter mais por onde escolher, mas que acaba por me "obrigar" também a gastar mais dinheiro em compras. Adorava chegar a uma loja e olhar diretamente para aquele estilo de roupa, mas não! Estão de um lado os casacos de cabedal cheios de tachas a chamar por mim e do outro uns stilletos cor-de-rosa. Isto há para todos os gostos, mas e ter quase todos os gostos numa pessoa só? Não facilita. Não estou sozinha, pois não?!
 E hoje deixo um dos meus looks favoritos para o Inverno solarengo. Esta blusa de malha com esta cor é das minhas coisas favoritas! RV.




Sweater/blusa- Lefties (old); Jeans/calças - Bershka (old); Boots/botas - Seaside; Hat/chapéu - Primark (old); Scarf/cachecol - Primark(old); Necklace/colar - Primark (old)

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top