TAG | The Entertainer Blogger Award



 Para minha grande surpresa, fui nomeada para um TAG. Uma novidade e estreia para mim. Agradeço imenso à "Neca", do blog Simply Neca que me desafiou a responder a estas perguntas. Como se costuma dizer: "custou mas foi" e lá me decidi a participar na "brincadeira". Não se esqueçam de espreitar o blog dela, claro! 

Porque começaste o teu blog?
 Há vários anos que conheço a blogosfera, sempre gostei deste género de plataformas de partilha de fotografias e ideias. Há anos que leio blogs, mas levei igualmente anos para ter coragem de criar um. Adoro que seja um mundo onde podemos ver de tudo um pouco e sobretudo porque me inspira imenso, em todos os sentidos, e me dá a conhecer coisas novas e pessoas interessantes.  Decidi aventurar-me. 

Qual é o meu livro favorito?


 Que boa pergunta! Tenho deixado o hábito da leitura para trás, infelizmente. Acabo por utilizar o tempo de outras formas, apesar de ser uma coisa que adoro fazer. Não consigo apontar 1, sinceramente, mas tenho tendência para livros "idiotas". No sentido de cenários que fogem tanto à realidade que roça o ridículo, mas no fundo fazem sentido, atacando na crítica social, com humor.  "O Centenário que fugiu pela janela e desapareceu" de Jonas Jonasson fez-me rir, estive viciada nos livros do Christopher Moore e ando a tentar acabar "Quando é que Jesus Traz as Costeletas" de George Carlin

O que menos gosto?
 De pessoas que se julgam superiores. Daquela atitude de não falar a alguém ou tratar com indiferença porque têm um nível de estudos inferior, porque trabalham em departamentos diferentes, porque tem uma etnia diferente, porque não usam marcas, porque tem menos dinheiro, porque são empregados, enfim... Vocês entenderam a ideia.


Qual é a tua comida favorita no Shopping?

 Cada vez menos faço refeições no shopping, mas as opções favoritas são: Waffle com iogu para lanchar e sem dúvida aqueles hamburgeres maravilhosos com molho cheese da h3!

Qual é o teu passatempo favorito
 Ginásio e fotografia são com certeza os mais comuns. E música, muita música sempre a acompanhar.

Regras: 
· Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionar o link do blog dela.
· Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir.
· Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis!
· Responder às mesmas perguntas.
· Incluir a imagem no vosso post.

 Como já perceberam, sou uma pessoa indecisa! Por isso não vou nomear ninguém especificamente. Sintam-se nomeados, se sabem que vou aos vossos blogs e costumo dar sinais de vida (mesmo que não o consiga sempre), é indicador de que gosto do que escrevem! E são muitos, também não saíamos daqui... :P
 Posto isto, também gosto de saber um bocadinho mais de quem costumo ler. 

Avisem-me se responderem ao tag através do meu post, sim? Beijooooo. RV


Imagens foram retiradas do google

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas :). Fiquei com vontade de experimentar essa refeição :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. opa h3 é tao bom :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da parte em que falas sobre as pessoas que se julgam ser superiores! Ótima tag!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente uma coisa que me enerva, não suporto que se definam pessoas por profissões ou estudos, etc...
      Obrigada! :)

      Eliminar
  4. Adoro Tags acgacho uma ótima maneira de ficar a conhecer melhor a pessoa por de trás do blog em de si, e adorei conhecer um pouco mais sobre ti.
    Vou me sentir nomeada e tambem vou responder no meu blog!
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo! Que bom ler isto e sim, por favor, responde ao Tag sim que quero ler :D
      Beijinhoos, obrigada

      Eliminar
  5. Vi esta TAG num blogue e agora volto a ver.. se calhar é um sinal que deveria responder, ehehe
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top