Movie 36 | Fevereiro


 E de repente estamos no fim do mês de Fevereiro! E neste mês também consegui atingir o objetivo de assistir os 3 filmes. Se não viram a publicação de Janeiro, podem ver aqui. Só para vos situar novamente, um projecto criado pela Carolayne Ramos (Imperium) em parceria com a Sofia Costa Lima (A Sofia World). 
 Engraçado é que todos eles são virados para o romance. Nenhum deles estava na minha lista, mas "tropecei" em todos eles.
  Sinceramente, nenhum me tocou a alma. Considero-os filmes leves, que nos entretêem, mas nada de especial na verdade.


The Tourist (2010)

  Este filme conta com a participação de uma dupla que obviamente eleva as expectativas! Tem momentos que nos fazem sorrir, sim, mas não achei nada de espectacular. É difícil falar deste filme sem usar spoilers, tem um desenlace surpreendente, mas não tanto assim. A meio do filme já me tinha ocorrido a possibilidade deste final e prefiro quando não estou de todo à espera!
 Parece-me também que o Johnny Depp ficou preso ao corpo do famoso Jack Sparrow. Acho que, de certa forma, usa tiques e maneirismos da personagem e conhecendo é difícil não associar.
 Acho que foi um daqueles exemplos que não aquece, nem arrefece e nem me passa uma mensagem assim tão importante.


Fifty Shades Freed (2018)
 Uma saga que dispensa apresentações. Por acaso li todos os livros, mais uma vez, uma história que apenas nos faz passar o tempo. Amei a banda sonora no primeiro filme, mas fiquei por aí. 
 O que mais elogio aqui é a nível de imagem e os cenários, super bonitos. A sensação que me deu foi que queriam incluir todos os momentos, acabando por cortar tudo a meio. Cada momento aconteceu depressa demais, sem darem ênfase a nada de especial, ainda ocupando tempo com temáticas desinteressantes.
 Algo em que reparo é o existir tanto extâse em volta desta história - devido à temática sexual - que sendo realizado em Hollywood existe, sempre, demasiado pudor.

That Awkward Moment (2014)
 Esperava algo um pouco diferente deste filme. Uma comédia romântica um pouco menos típica. Menos típica talvez por ser protagonizado por homens. Fala sobre questões amorosas, simplificando um pouco demais. A única coisa aqui que os impede é não quererem parecer mal perto dos amigos ao serem os primeiros a "fraquejar".  Aparentemente um guião muito básico, que até o é, mas consegue fazer-nos rir e incluir alguns momentos mais dramáticos.
  Um filme simples, para aqueles dias em que não nos apetece pensar/sentir muito. Concluindo, dos 3 foi o que mais gostei, mas não me conquistou.

E vocês, já viram estes filmes? A que filmes assistiram neste mês? O que mais vos marcou? Aceito sugestões! Beijoooo. RV
Imagens retiradas do google

A CRIADORA
Carolayne Ramos, 
O BLOGUE PARCEIRO!
Sofia Costa Lima,
AS PARTICIPANTES!
Joana Almeida, 
Francisca Gonçalves,
Sónia Pinto, 
Inês Vivas, 
Alice Ramires,
Vanessa Moreira,
Cherry, 
Joana Sousa, 
Carina Tomaz, 
Sofia Ferreira, 
Inês Pinto, 
Abby, 
Sofia, 
ENSAIO SOBRE O DESASSOSSEGO

Rosana Vieira,
AUTOMATIC DESTINY

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Destes 3 só vi o The Tourist e concordo com o teu comentário. Na altura que saiu andava curiosa para ver. Dois dos meus atores favoritos nas minhas cidades preferidas tinha tudo para dar certo. E no entanto... faltou ali de tudo, desde química entre os dois até a um argumento melhorzinho. Entretém, mas nada de especial.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ResponderEliminar
  2. Não vi nenhum e acho que não me despertam a atenção. Vi os dois primeiros filmes de Fifty Shades e odiei, ver esse só seria uma tortura para mim xD

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha até que não desgostei do primeiro, mas este desiludiu meeeeesmo! Nem vi o segundo. Obrigada !

      Eliminar
  3. Também não acho esses filmes nada de especial...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Este mês acho que só vi mesmo o fifty shades e adorei! Os outros ainda não vi mas fiquei com uma grande curiosidade!
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, fiquei triste com este porque até gostei dos livros e o 1º filme conquistou-me com a banda sonora. Mas este desiludiu-me. Que booom que gostaste! :) Obrigada!!

      Eliminar
  5. well I did not see any of these movies but look interesting dear..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top