outfit | flowers by the sea

  Dou pelos meus amigos a dizer "ah agora és fashion blogger" ou "como está o teu blog de moda?". E dei por mim a pensar nisto. Pois eu não sinto nada disto, porque na teoria não percebo nada de moda! Gosto muito de roupitas, compro, às vezes combino umas coisas giras e adoro fazê-lo. Se conseguir inspirar alguém, melhor! Mas não me considero, de todo, uma fashion blogger. E porquê? Porque vos sigo a vocês, verdadeiras bloggers e influencers de moda e não estou nada perto disso!
  Desde o início, desde que o blog era apenas uma ideia longe da prática, que digo que não quero que o meu blog tenha apenas outfits! Se adoro partilhar estas coisas? Sim. Mas não é só isso que me move para estar aqui. Interessa-me a partilha de interesses e a troca de ideias. E melhor se conseguir dar-vos algo de novo,mas nunca apenas roupas. 
  É o que está mais presente, até à data, porque também já percebi que vocês gostam destes posts, mas não me considero uma fashionista - bem longe disso.
  No entanto, sei que isto é tudo muito relativo e na verdade, até acho que não interessa muito. Agradeço sim que passem por cá, esperando que gostem!
  Quanto ao outfit de hoje, é incrível que o meu namorado esteja sempre a dizer o quanto acha estas calças horríveis, mas fotografa-me na mesma sem reclamar(i love you). Eu adoro-as, assim como adoro esta mala quadrada que foi também o namorado que ofereceu.
RV.
Shirt (old) & jeans - Bershka; Shoes - Primark (old); Bag - Belíssima; Belt - Primark; Sunglasses - Aldo shoes
Todas as fotografias por Ahmed Houlmane

CONVERSATION

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigadaa :) E "ninguém" gosta delas! Não percebem nada disto :P
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Awesome my dear
    Come to visit my blog
    Kisses

    ResponderEliminar
  3. A ideia de "perceber de moda" é errada. O que interessa é gostar de moda e ficar inspirada com ela. Felizmente a moda não é uma ciência exata e cada um de nós, com a nossa originalidade, pode fazer dela o que quiser (:

    E adorei o detalhe nas tuas calças, tão giras!

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo com isso, sei que é muito relativo. Daí o referir que não percebo nada disto, na teoria. Mas se calhar até há quem ache que sim por gostarem :) Ainda bem que não é uma ciência exata! E adoro isto assim.
      Muito obrigada! :)

      Eliminar
  4. Essa camisola é muito gira, gosto do padrão floral! E eu compreendo, eu também não considero uma fashion blogger embora toda a gente me chame isso! Apenas gosto de partilhar os meus outfits xD

    http://purflefox.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostas e que bom que compreendes! Parece que é geral, talvez porque "blogeers de moda" é do que mais se ouve falar :)
      Obrigadaa beijinho

      Eliminar
  5. Hi sweetie, I loooove it! Cute post ❤

    Maybe we can follow each other. Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Ainda bem que há quem me compreenda ahah :P
      Obrigada.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Ahaha, eu cá adoro as calças. Mas os rapazes são todos assim, não gostam nada de coisas diferentes (o meu é igual :p )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! É verdade, não percebem nada destas coisas :P
      Obrigada! Beijinho

      Eliminar
  8. Wow, wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que tens imeenso jeito para isto, mesmo! Eu também não me sinto nenhuma fashion blogger, gosto de roupitas, como tu dizes. haha :D O look está muito giro, gosto imenso das tuas calças <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aii muito muito muito obrigada! <3 O tempo dirá se tenho mesmo jeito para a coisa :) Mas muito obrigada mesmo Adriana <3
      Beijinhos

      Eliminar
  10. olha penso tal e qual como tu! n sou de todo fashionista, embora ame moda e adorava ter sido estilista, mas eu ha coisas que sao trendy e odeio, ou como ha coisas ja "fora d moda" q adoro e uso.. mas olha se alguem gostar melhor ahah :p

    e tas mt gira, adoro as sandalias!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo isso! Concordo :) E "adorava ter sido estilista", então mas isto nunca é tarde para nada :)
      Muito obrigada, beijinho!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top