Outfit | When the sun goes down


  Como já estão habituados a ler por aqui, tive "problemas técnicos" com estas fotografias. Já era pôr-do-sol, mas decidi na mesma arriscar para ir tirar umas fotografias ao outfit antes de ir jantar. Nem percebi o quão rápido anoiteceu! Apercebi-me de alguns "defeitos" nas fotografias sim, mas gostei muito da vibe delas com esta luz. Existe luz mais bonita do que a do nascer ou pôr-do-sol?
  Afinal de contas, com experiências e prática é que aprendemos. Sem dúvida que tenho de aperfeiçoar a parte técnica (pesquisar mais e continuar a "brincar"), mas também acho interessante irem aparecendo estas fotos não tão perfeitas! Os inícios nunca são perfeitos e gosto de ter esta realidade presente. Confio que daqui a uns meses vou voltar aqui e pensar que aprendi e melhorei! 

  Por falar em melhorar, pesquisei e pesquisei e acho que me vou oferecer uma lente 50mm f/1.8. Pelo que pesquisei é perfeita para as minhas necessidades e a relação qualidade/preço. Meninos e meninas que entendem disto, sabem dizer-me onde as encontrar pela internet? Sites seguros e de confiança, claro. 

  Quanto ao outfit, utilizei mais uma vez a blusa que já conhecem (daqui), desta vez por baixo de um vestido do qual adoro a cor e o facto de ser veludo. As botas que amo e o casaco, olhem, consegui finalmente combiná-lo! Espero que gostem! RV

Dress - Pull&Bear; Jacket - Zara; Boots - Seaside; Clutch - Primark

CONVERSATION

17 comentários:

  1. O casaco e a mala são lindos <3 *^*

    Beijinhos e boa semana***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. adoro veludo e adoro esse vestido!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro o casaco!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eeu, mas é tão difícil para mim!
      :)

      Eliminar
  4. Gostei do outfit! :)
    E sim, é super importante ir "treinando" a fotografia, para conseguirmos atingir o nível que queremos hehe

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :))
      Pois é! Só assim é que se chega lá!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Wow! Stylish and сool outfit!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  6. You look amazing. I love your hat

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  7. Estás fantástica! Esse vestido maravilhoso é qualquer coisa <3 Força, tenho a certeza que vais adorar a lente de 50 mm, desde que a tenho nunca mais a larguei, faz toda a diferença!
    Beijinhos <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 acho que vem aí siiim :P
      Beijinhoos

      Eliminar
  8. Such a gorgeous outfit, you look stunning! I adore those boots, following you on GFC! :D xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara
    (lets follow each other on bloglovin or instagram)

    ResponderEliminar
  9. Que bom :D Obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Quanto ao look adorei! As fotografias ficaram ótimas!
    Quanto à objetiva infelizmente não compreendo o suficiente para poder te ajudar!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top