Movie 36 | Março

 E com o mês a chegar ao fim, temos mais um post incluído no projecto Movie 36! Podem ver os meses anteriores no separador que encontram lá em cima com o título "Movie 36".
 Este mês consegui assistir a um maior número de filmes e maioritariamente filmes de comédia 

Girls Trip (2017)

 Conta a história de um grupo de amigas que decidem organizar um fim-de-semana juntas para recordarem os velhos tempos.  É uma comédia que tem momentos bastante idiotas, que me fizeram lembrar outro filme, o Scary Movie, pelo exagero no ridículo , mas tem uma óptima mensagem e fez-me rir muito.

  Lembra que todos têm os seus problemas, independentemente da posição social e aborda a importância da união em bons ou maus momentos, da amizade duradoura e da lealdade, neste caso, dando bastante ênfase ao girl power.

Jumanji (2017)
 Um grupo de colegas adolescentes, que pouco ou nada lidam uns com os outros, de repente se vêem presos nos corpos de personagens de um jogo. Não gostei propriamente da história em si, nem foi muito fiel ao original. Também não sou a maior fã de fantasia, confesso. O que me fez adorar isto foram as interpretações e em especial, do Jack Black, surpreendentemente. Encontrei pormenores deliciosos que me fizeram rir muito. Assim como, em comparação com o filme anterior, demonstra como "a união faz a força" usando as diferenças de cada um para se complementarem num todo.

Why Him? (2016)
 A história habitual da filha que escolheu o pior namorado que os pais podiam imaginar. Decidem passar o Natal com o casal, na casa do namorado que é bem sucedido, mas não usa "filtro" nem comportamental, nem na linguagem. 
 Foi o filme de que menos gostei de todos estes, mas adoro que nos recorde como é importante tentar aceitar as diferenças dos outros e aprender a conviver com isso.

Sicario (2015)

  A Agente Kate Macer é enviada pelo FBI em missão para tentar erradicar um cartel de droga mexicano. Mas não pelas razões esperadas. 
  Um tema bastante abordado: drogas no México. Não traz muita novidade, trata o mesmo de uma perspectiva um bocadinho diferente, é bastante explícito e gráfico, mas nada de novo. No entanto vale a pena porque nos dá bons momentos de suspense e boas interpretações, com um pequeno "plot twist" que conseguiu surpreender-me. A personalidade e atitude de cada um é moldado ao longo das experiências vividas. Faz-me pensar que realmente não se pode julgar atitudes sem saber a história, mas nem todas as atitudes são válidas  (obviamente).
  Tive principal interesse no filme devido à participação de Benício del Toro, o meu absoluto favorito! As suas interpretações nunca me desiludem. E o segundo filme da saga já vem a caminho.

 E vocês? Já viram estes filmes? O que acharam? Quais foram os filmes a que assistiram neste mês? Contem-me tudo. RV

A CRIADORA
Carolayne Ramos, 
O BLOGUE PARCEIRO!
Sofia Costa Lima,
AS PARTICIPANTES!
Joana Almeida, 
Francisca Gonçalves,
Sónia Pinto, 
Inês Vivas, 
Alice Ramires,
Vanessa Moreira,
Cherry, 
Joana Sousa, 
Carina Tomaz, 
Sofia Ferreira, 
Inês Pinto, 
Abby, 
Sofia, 
ENSAIO SOBRE O DESASSOSSEGO

Rosana Vieira,
AUTOMATIC DESTINY

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Nice post, my friend. :)
    Thank you for sharing this amazing post.
    Have a nice day. :)

    Visit my blog, Amaterska Umjetnost
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi nenhum destes filmes (O Jumanji, só vi o original :p) mas ainda assim vi imensos filmes este mês! Principalmente aqueles ligados aos Oscars que já vi todos :)

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também não sou a maior fã de Jumanji mas estou curiosa com esse novo filme! Ainda não vi nenhum destes mas o primeiro, "Girls Trip" vai já para a watchlist. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade com esse primeiro, deve ser um bom filme para rir e descontrair =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Estou super curiosa com o Jumanji, pois cresci a ver o primeiro e a chamar o filme "do puto macaco", por o rapaz se transformar num no 1º, então estou mesmo ansiosa para ver. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oie,
    Eu assisti why him?
    Assisti só porque gosto dos filmes com o ator que faz o namorado, mas também não gostei do filme.
    Fiquei com vontade de assistir sicario, vou procurar.
    Beeeijooo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top