Outfit | A Windy come back


Isto merece um grande: "Oláááá! Tive tantas saudades vossas!" 
  O trabalho trocou-me as voltas todas, em Setembro ainda foi complicado, mas pensei tantas vezes no blog e em vocês e acredito conseguir voltar de vez agora. Tenho tantas saudades destes bocadinhos e de espreitar os vossos cantinhos.
  Algumas coisas mudaram. Acreditam que nestes meses praticamente só comprei bikinis, que claro, quase não consegui usar? Mas parece que o meu lado consumista diminuiu em grande e mudei algumas coisas relativamente a este assunto na minha vida. Ao longo do tempo irei falando sobre isto com certeza!
  Estas fotos foram tiradas na minha primeira ida shame on me ao ponto mais a sul da Europa, em Sagres - Cabo de S. Vicente - no Algarve! E acho que também deve ser o ponto mais ventoso de Portugal! Ou pelo menos do Algarve, é. Das fotos aproveitei poucas, devido a esse pormenor e portanto decidi deixar mesmo explícito o que podem apanhar quando lá forem - cabelos ao vento (e friooo)!
  Terminando, como o meu Verão foi bastante "trabalhoso", o meu começou há pouco e ainda não entrei em modo Outono. Visto que as temperaturas permitem que por enquanto me mantenha no Verão e vá até à praia, ainda vos trago mais 2 ou 3 outfits destes, tem de ser para compensar (um bocadinho vá) a falta nestes meses! E porque queria muito mostrar das poucas tendências a que me rendi este Verão, estes chinelos, que são das coisas mais confortáveis que comprei e quero só calcá-los todos os dias, vá! RV

Fotografias  por Ahmed Houlmane
Shirt - H&M (old); Shorts(old) and Shoes - Primark; Sunglasses - Aldo Shoes; Bag - Mango (old)

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Adoro as tuas tatuagens, ficam-te bem. O look está bonito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. tao gira e grande paisagem!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa. E estas paisagens são sempre bonitas :)
      Beijinhoo

      Eliminar
  3. Bem-vinda Rosana! Eu já tinha saudades dos teus conjuntos, é bom ver-te de volta. <3 Este look está um máximo, eu também adoro chinelos fofinhos como os teus mas ainda não cheguei a comprar nenhuns. Aproveita bem o calor que acho que está quase a ir embora!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top