Outfit | FILA addiction

 Para começar, quero aqui aplaudir quem consegue ter um emprego a tempo inteiro, um blog e/ou canal de youtube, treinar, cuidar de uma casa e sobretudo, ser consistente em tudo isto! E com filhos? Alguém me conta o segredo? Bem sei que a organização certinha do tempo é fulcral, mas e encontrar motivação constante para tudo isto? E para madrugar? A minha admiração sincera a todos vocês. Mas já aceitava umas horinhas mais no meu dia.
 Fora isto, tive algumas dúvidas ao comprar as FILA em rosa, mas elas ficam bem com TUDO! Preparem-se para as verem muito por cá. É mais um amor na minha vida!
 Se são super-mulheres/super-homens assim, contem-me como conseguem essa proeza! Se não for segredo eheh. Beijoooo. RV
Fotos por Ahmed Houlmane
Coat (old) & Jeans (old) - Zara; Body (old) - Stradivarius; Sneakers - FILA Disruptor; Bag (old) - Parfois; Sunglasses (old) - Aldo Shoes

CONVERSATION

11 comentários:

  1. Se conseguires uma resposta para como equilibrar tudo, por favor partilha porque também preciso. eheheheheh
    Esse casaco é mesmo giro. E os óculos também.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit!
    Fiquei apaixonada pelo body e pelo casaco <3
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uau, acho que me apaixonei por essas sapatilhas! São mesmo bonitas, principalmente em rosa!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  4. Para mim também tem sido super difícil conciliar tudo! Adorei o look e os ténis são o máximo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Nice outfit, my friend.
    I like every part of your outfit.
    Have a nice week. :)

    Visit my blog, Amaterska Umjetnost ♡

    ResponderEliminar
  6. Esse casaco é tão lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! Estou encantada pelo seu casaco e pelo tênis!

    Beijos <3
    Menina, nem te conto! | @isabellabernardes

    ResponderEliminar
  8. The military jacket is so cool! I love the fun back of it!!!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  9. Amei o look! As sapatilhas são lindas. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Eu não tenho filhos nem sou cadada mas faço um montão de coisas durante o dia incluindo o blog. Estas 2 semanas têm sido complicadas e hoje até falo nisso no blog. Quanto ao teu look acho o casaco o máximo e também gostei das sapatilhas rosa.
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top