outfit | 50 shades of brown


  Agora que re-comecei a trabalhar, tenho apenas dois outfits diferentes para 6 dias da semana. A farda de trabalho e as roupas de ginásio (e já não é nada mau mantê-las). O engraçado é que para o dia de folga escolhi exatamente um look dentro dos mesmos tons da minha farda de trabalho! Castanhos. Na verdade, é uma cor de que gosto pouco. E esta? 
    É engraçado a diferença do ver pessoalmente para o ver em fotografias. Eu adoro este outfit, mas "ao vivo". Depois de o ver em fotos, parece que já não gostei tanto da junção dos vários tons. E infelizmente nas fotografias não se consegue perceber bem que os brincos são umas garras fofas! Acreditam que cada vez que vejo as fotografias me surpreendo sempre com o comprimento do meu cabelo? Nunca reparo o quanto está realmente comprido  até ver assim.
  A não ser que dê uma voltinha depois do trabalho, vai ser mais complicado fotografar agora, mesmo assim isso implica pôr-do-sol ou noite. E fotografar à noite? Os meus skills de edição de imagem ainda não estão grande coisa. Dicas?  Tenham um fim-de-semana maravilhoso!
  RV.

Shirt - Lefties (old); Vest - Straivarius (old); Skirt - Bershka (old); Boots - Tricirculo; Bag - Paco Martinez; Watch - Parfois; Belt - Stradivarius

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Gostei do ton sur ton. Foi bem conseguido. Só havia uma coisa que alterava: a cor dos collants. De resto é um look bem catita.


    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagrambloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs:
    blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaaada :) Siiim, foi a principal coisa que reparei ao ver as fotografias. Ao vivo gosto de ver os collants pretos, na foto já não!

      Eliminar
  2. Eu gosto imenso da junção destes tons :) E os brilhos são a minha perdição, adoro a camisola :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca uso mas desta vez calhou bem :P
      Obrigadaa :)

      Eliminar
  3. Castanho não é uma cor fácil, eu confesso que não sou fã mas até gostei
    A mala é bem gira

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é cor que me convença muito maas... Ainda bem :) Muito obrigada!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top